Como configurar uma conta do PayPal – todas as suas perguntas respondidas

0

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como configurar uma conta do PayPal – todas as suas perguntas respondidas.

Configurar uma conta do PayPal é fácil. No entanto, há mais do que apenas preencher um formulário com seu nome e endereço de e-mail. Há algumas outras coisas que você deve saber, que discutiremos nesta postagem.

Você precisará de algumas coisas para configurar uma conta do PayPal, incluindo um cartão de crédito ou débito para efetuar pagamentos, seu cartão de crédito / extrato bancário para fins de verificação e, em alguns casos, até uma forma de identificação como um passaporte.

Vamos começar com o básico. Para configurar uma conta do PayPal, visite o site do Paypal e clique no botão “Inscrever-se” no canto superior direito da tela. O próximo passo é escolher o tipo de conta que você deseja: Pessoal ou Comercial. A conta pessoal é para seu próprio uso, permitindo que você pague pelo material on-line, envie dinheiro para amigos e familiares e também receba dinheiro. Essa é a conta para a qual as pessoas procuram. Mas se você é proprietário de uma empresa e deseja aceitar pagamentos pelos produtos ou serviços que está vendendo e enviar faturas aos clientes, a conta comercial é para você.

Nota: Este guia mostra como configurar uma conta pessoal, embora o processo para clientes corporativos seja muito semelhante.

O próximo passo é preencher o formulário que aparece com seu nome, endereço de email e senha. Você também precisa selecionar o país em que vive. Pressione “Continuar” e preencha o segundo formulário selecionando sua nacionalidade e digitando seu endereço, número de telefone e qualquer outra informação necessária. Depois de clicar em “Continuar”, sua conta será criada. Mas você ainda está longe de terminar.

Para começar a usar o PayPal, você precisa adicionar seu cartão de débito ou crédito. Você pode fazer isso clicando no botão azul “Começar” e preenchendo o formulário que aparece. A última etapa deste processo é verificar seu endereço de e-mail, se você ainda não o fez, clicando no link no e-mail enviado a você pelo PayPal.

Outro aspecto a ser observado é que o PayPal pode solicitar uma forma de identificação a você a qualquer momento. Isso não acontece em todas as contas do PayPal, mas é frequente o suficiente para eu mencionar. Isso aconteceu comigo e, até que eu enviei ao PayPal uma cópia do meu ID para revisão, não consegui sacar dinheiro da minha conta.

Aqui está, pessoal – é tudo o que você precisa saber sobre como configurar uma conta do PayPal. Como você pode ver, o processo é gratuito, fácil e não leva muito tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.