Como entrar no ar no Facebook – Android e PC

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como entrar no ar no Facebook – Android e PC.

A transmissão ao vivo no Facebook foi introduzida pela primeira vez em 2015 e tem sido um sucesso desde então. É usado por empresas para promover seus produtos e serviços, bem como por pessoas comuns que desejam compartilhar o momento com amigos e familiares. As transmissões ao vivo são brutas e não processadas, o que as torna genuínas e populares. Isso dá aos espectadores a chance de realmente se conectarem com a serpentina, permitindo que eles publiquem suas reações em tempo real, além de fazer perguntas.

Neste guia passo a passo, mostraremos como entrar no ar no Facebook usando seu dispositivo Android e seu PC. O processo é rápido e fácil, independentemente da plataforma usada. Vamos mergulhar.

Para entrar no Facebook com o seu dispositivo Android, inicie o aplicativo e toque em “O que você está pensando?” seção na parte superior, exatamente como você faria ao criar uma nova postagem. Depois disso, selecione a opção “Go Live” na lista abaixo.

Agora é hora de configurar as coisas. Comece escolhendo qual câmera você usará para a transmissão ao vivo – na frente ou atrás. Você pode alternar entre os dois através do botão da câmera na parte superior da tela. Em seguida, descreva sua transmissão ao vivo e adicione sua localização se quiser que seus espectadores saibam exatamente onde você está. Você também pode adicionar um emoji à mistura para que as pessoas saibam como você está se sentindo.

Ir ao vivo no Facebook com o seu computador é menos popular do que com um smartphone, apenas porque você não tem o seu PC o tempo todo. Além disso, é muito maior e mais pesado, portanto, não é tão bom mudar isso se você quiser mostrar o ambiente.

Para começar, visite o Facebook no seu computador, faça login e clique no ícone com três pontos horizontais na seção “Criar postagem” na parte superior da página. Uma janela pop-up será exibida (como mostrado na imagem acima), após o qual você deverá clicar na opção “Vídeo ao vivo”.

O próximo passo é configurar algumas coisas antes de ir ao ar. A maioria das configurações é direta e é igual às que abordamos na versão Android acima, por isso não vou abordar todos os detalhes aqui. Você só precisa adicionar um título à transmissão ao vivo, decidir quem pode vê-lo e adicionar um local, entre outras coisas. Mas você não pode personalizar o fluxo com filtros e texto como em um dispositivo Android.

Instruções passo a passo sobre como entrar no ar no Facebook:

Clique no ícone com três pontos horizontais na seção “Criar postagem” na parte superior da página.
Clique na opção “Vídeo ao vivo”.
Adicione todos os detalhes (descrição, localização …).
Clique no botão “Go Live” no canto inferior direito para iniciar a transmissão ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.