Como fazer upload de fotos para o Instagram no seu PC

0

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como fazer upload de fotos para o Instagram no seu PC.

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mercado, se você o usa para seguir seus entes queridos ou simplesmente quer se surpreender com fotos de cair o queixo.

Há muito o que gostar sobre a plataforma, mas uma das maiores decepções é o quão difícil é enviar fotos para o Instagram no PC. Felizmente, existem várias maneiras de fazer isso sem depender de aplicativos questionáveis ​​de terceiros.

Provavelmente, a melhor maneira de enviar fotos para o Instagram no PC é usar o modo de desenvolvedor do seu navegador. É a minha solução favorita, porque é relativamente fácil para o consumidor médio e não requer downloads.

Primeiro, você precisa fazer login na sua conta do Instagram no PC e entrar no modo de desenvolvedor do seu navegador. Os usuários do Google Chrome podem simplesmente pressionar F12 para entrar neste modo (ou visite o menu de três pontos> mais ferramentas> ferramentas de desenvolvedor).

Não está usando o Chrome? Bem, os usuários do Firefox podem acessar esta opção através do menu de três linhas / hambúrguer> desenvolvedor da web> ferramentas de alternância. Os usuários do Firefox também devem tocar no ícone que se parece com um smartphone e tablet no lado direito do painel resultante (próximo ao X para fechar a janela). Os usuários do Opera podem ativar as opções de desenvolvedor em menu> desenvolvedor> ferramentas de desenvolvedor. Usuário do Microsoft Edge? Você pode ativar o modo pressionando F12 e escolhendo a emulação na seta apontando para baixo (veja esta captura de tela para uma idéia melhor). A partir daqui, altere a categoria do dispositivo para um smartphone Lumia.

Depois de ativar o modo / ferramentas do desenvolvedor, a janela do navegador deverá ser formatada para um dispositivo móvel. Além disso, o Instagram agora deve se parecer com o aplicativo móvel – esse é realmente o aplicativo da web progressivo. Você também deve ver o sinal de mais familiar (junto com os ícones de página inicial, pesquisa, atividade e perfil) em uma doca na parte inferior da página.

Pressione o sinal de mais e o explorador de arquivos padrão do Windows será exibido, permitindo que você escolha uma imagem ou vídeo do seu PC para fazer o upload no Instagram. Talvez você nem sempre veja o sinal de mais e outros ícones depois de entrar no modo de desenvolvedor, mas recarregar o site geralmente faz o truque. Ainda não está vendo o sinal de mais? Em seguida, tente alterar o agente do usuário de “responsivo” para outro smartphone. Essa opção deve ser vista acima da janela do Instagram, mas abaixo da barra de endereço na maioria dos navegadores, como visto acima.

No entanto, nem tudo está perdido, pois é possível encontrar e usar a funcionalidade de upload do aplicativo (independentemente do tipo de tela) pesquisando o Instagram na barra de pesquisa do Windows 10 ao lado do botão Iniciar / Windows. Basta procurar o Instagram na barra de pesquisa e você verá alguns atalhos de aplicativos. Você deve selecionar uma nova postagem para abrir um seletor de arquivos muito rudimentar. Isso não ativa o explorador de arquivos do Windows, pois serve apenas algumas pastas (por exemplo, Imagens, Downloads, Imagens Salvas, Rolo da Câmera), mas ainda é muito melhor que nada.

Não está vendo a nova funcionalidade de postagem ao pesquisar pelo Instagram na barra de pesquisa? Em seguida, clique com o botão direito do mouse no aplicativo e escolha fixar na barra de tarefas para fixá-lo à sua, bem … barra de tarefas. Agora, clique com o botão direito do mouse no ícone do Instagram e você verá uma nova postagem. Clique aqui e você verá o seletor de arquivos mencionado acima, permitindo iniciar o processo de upload.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.