Redmi K30 Pro: O que sabemos até agora

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Redmi K30 Pro: O que sabemos até agora.

No final de 2019, a submarca Xiaomi Redmi lançou o Redmi K30. A versão 4G do dispositivo chegou às lojas pouco tempo depois, enquanto a variante 5G entrou na fase de pré-encomenda no início de janeiro. Agora, todos os olhos estão na próxima iteração da série: o Redmi K30 Pro.

Assim como na série K20 do ano passado, esperamos que o Redmi K30 Pro seja muito parecido com o K30 de baunilha, mas com algumas especificações aprimoradas e alguns novos recursos. Também esperamos que o preço seja mais alto, mas não esperamos que chegue ao território principal “normal” até o momento.

Abaixo, você encontrará nosso resumo de boatos sobre o Redmi K30 Pro com todas as informações confiáveis ​​que encontramos até agora. Marque esta página como favorita, pois a atualizaremos frequentemente com notícias e vazamentos à medida que nos aproximamos do lançamento iminente do dispositivo.

Como a Redmi já lançou o Redmi K30 e o Redmi K30 5G, é praticamente certo que a nova nova variante será chamada Redmi K30 Pro. No entanto, a Samsung mudou recentemente as coisas, renomeando a série Samsung Galaxy S11 para Samsung Galaxy S20, então quem sabe mais? Estamos dispostos a apostar que o K30 Pro é o nome oficial, embora ainda não tenhamos nenhuma confirmação disso.

Com isso em mente, não esperamos que o Redmi K30 e o Redmi K30 Pro pareçam muito diferentes um do outro. O Redmi K30 abandonou a câmera selfie pop-up para um design de recorte de exibição, então o K30 Pro deve seguir o exemplo. O sistema de câmera quádrupla alinhado verticalmente na parte traseira do K30 também deve ser transferido para o K30 Pro, incluindo o design de espelho circular ao seu redor.

Como todos os dispositivos da linha Redmi K apresentam cores muito divertidas, esperamos que o K30 Pro também tenha cores divertidas. O K30 veio em azul, vermelho e roxo, por isso não é razoável supor que o Redmi K30 Pro venha com algumas ou todas essas cores.

O K20 e o K20 Pro não pareciam muito diferentes um do outro. Sob o capô, porém, eles eram muito diferentes. O K20 Pro apresentou alguns obstáculos significativos de especificações com seus componentes internos, por isso esperamos que o Redmi K30 Pro também veja algumas melhorias internas em comparação com o K30.

É basicamente certo que o K30 Pro virá com o mais recente e melhor processador de smartphone, o Qualcomm Snapdragon 865. O K20 Pro veio com o então mais recente Snapdragon 855 em 2019, por isso é lógico para o acompanhamento ver o Versão 2020. Para constar, o K30 de baunilha possui um Snapdragon 730G, uma versão ligeiramente atualizada do Snapdragon 730 do K20.

Ainda não tem certeza se o Redmi K30 Pro terá um chipset Snapdragon 865? Bem, os desenvolvedores da XDA descobriram evidências de um telefone Redmi com Snapdragon 865, que é quase certamente o Redmi K30 Pro. Também é importante notar que o telefone é fornecido com um modem 5G, sugerindo que não haverá uma versão 4G do dispositivo.

Essa é toda a informação que temos até agora para o próximo Redmi K30 Pro. Marque esta página como favorita, pois a atualizaremos constantemente à medida que nos aproximamos do lançamento do dispositivo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.