Como começar com o Upwork e ganhar dinheiro

0

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como começar com o Upwork e ganhar dinheiro.

O maior desafio de um freelancer é encontrar clientes. Serviços como o Upwork são plataformas incríveis para clientes e freelancers se encontrarem e estabelecerem um relacionamento comercial. Esteja você procurando dinheiro extra ou uma fonte séria de renda, o Upwork é um site que você não pode ignorar, e hoje vamos ensinar a você os detalhes de como começar.

O Upwork é um serviço da Web em que freelancers podem configurar perfis, especificar suas áreas de especialização e mostrar seu trabalho para encontrar shows. Os clientes podem criar anúncios de emprego explicando o que precisam, o prazo necessário, quanto estão dispostos a pagar e outros detalhes. Os freelancers podem consultar um feed de listas de empregos e enviar propostas para trabalhos de interesse. Os clientes também podem consultar perfis de talentos e convidar freelancers para enviar uma proposta.

Em poucas palavras, o Upwork é um hub que permite que clientes e freelancers se encontrem e trabalhem juntos, garantindo a segurança de ambas as partes. Todas as comunicações e transferências de arquivos podem ser feitas através do site, além de registrar o tempo em que você trabalhou. Upwork servirá como mediador de pagamentos. Eles garantem que os clientes paguem, mas não liberam os fundos para talentos até que o trabalho seja concluído. Isso traz paz de espírito a todos os envolvidos.

Que tipo de trabalho você pode encontrar na Upwork?
Upwork é principalmente sobre trabalho freelancer, que geralmente gira em torno de categorias específicas. Estas são principalmente posições de trabalho artísticas ou qualificadas que são temporárias. Aqui estão alguns trabalhos comuns que você pode encontrar em Upwork:

Fotografia / edição
Produção de vídeo
Designer de Web
SEO
Marketing
Gerenciamento de mídia social
Design gráfico
Programação
Desenvolvimento de software
Literatura / edição / redação
Redação
Estratégia de conteúdo
Publicidade
Ensino
Traduzindo
Voice overs
Direção da arte
Música
Trabalho em geral

Obviamente, existem algumas desvantagens no uso do Upwork. O mais óbvio é que as taxas podem aumentar. 20% é um número alto. O número não diminui, a menos que o cliente comece a pagar mais. E mesmo assim, 10% a 5% é um preço alto a pagar a longo prazo.

Como a Upwork tornou possível seu relacionamento comercial, eles concordam em manter todas as transações exclusivas da plataforma por dois anos. Depois de aceitar um show, ambas as partes são contratualmente obrigadas a manter seu relacionamento comercial dentro dos limites da Upwork até 24 meses. A única maneira de evitar isso é pagar uma “taxa de não participação”. Se estes termos forem violados, ambas as partes receberão multas e possivelmente enfrentarão disputas legais.

Esse é um grande compromisso. Mas, novamente, o relacionamento provavelmente não teria acontecido sem o Upwork. Mais trabalho é sempre melhor, especialmente para um freelancer.

Agora você tem o que precisa para começar a trabalhar com a Upwork e ganhar algum dinheiro honesto. Sempre há espaço para melhorias, mas isso é algo que você aprenderá com o tempo. O objetivo deste artigo é dar os primeiros passos com o pé direito. Vá ganhar algum dinheiro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.