Início NOTÍCIAS Reforma tributária: reunião de Haddad com Braga foi de caráter técnico, diz...

Reforma tributária: reunião de Haddad com Braga foi de caráter técnico, diz Appy

0
00

Sobre o cronograma de votação da reforma, a avaliação do governo é que o texto será aprovado ainda neste ano, declarou

A reunião desta quinta-feira, 2, entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o relator da reforma tributária no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM) foi de caráter técnico e muito produtiva, afirmou nesta sexta-feira, 3, o secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, que também participou do encontro.

“Foram ajustes pontuais, técnicos; repassou-se todo o texto”, disse Appy, em entrevista ao portal Poder360. O secretário reforçou que Braga tem apresentado uma posição muito construtiva de diálogo.

Sobre o cronograma de votação da reforma, a avaliação do governo é que o texto será aprovado ainda neste ano, declarou. Appy frisou que Braga está em diálogo com o relator na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), a fim de construir mudanças que serão aprovadas pelas duas Casas Legislativas. “Esse trabalho de diálogo entre as duas Casas do Congresso Nacional cria um ambiente para o texto ser votado em definitivo e promulgado ainda em 2023.”

Ainda sobre a perspectiva de deliberação do texto no próximo dia 7 na Constituição e Justiça (CCJ), Appy afirmou que “quem determina o tempo do parlamento é o parlamento.”

Estadão conteúdo

Aguarde um momento, estamos gerando o seu link para Download.

Gerando Link

0%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui