Início NOTÍCIAS Saiba como efetuar aumento do seu limite PIX direto pelo banco

Saiba como efetuar aumento do seu limite PIX direto pelo banco

0
00

O sistema do Pix  desde o seu lançamento nos últimos anos, se tornou um verdadeiro sucesso no Brasil, sendo bastante diferente da até então famosa Transferência Electrónica Disponível (TED). Recentemente, no entanto, este sistema de pagamentos instantâneos tem sofrido alterações. Antes, se um usuário tinha um limite total diário de R$ 3 mil e valor de R$ 1 mil por transação, era necessário fazer no entanto três transferências. No entanto, com as mudanças nas regras de Pix, é uma história diferente. Agora, o cliente pode efetuar a transferência na totalidade do limite diário numa única operação.

Limite Pix

As grandes mudanças do sistema de pix começaram a valer desde o começo de janeiro. Contudo, para o usuário poder transferir todo o seu limite diário de uma única vez, o cliente irá precisar realizar uma alteração na sua instituição financeira desejada, em que possui a sua chave PIX por CPF, telefone, email ou chave aleatória cadastrada.

Não é difícil alterar o seu limite de transação do sistema de pagamento instantâneo ( pix ). Na verdade, o procedimento de forma geral pode ser feito nas aplicações dos bancos ou mesmo através do sistema Internet Banking, para aqueles que o preferem. Portanto, eis como fazê-lo em algumas instituições.

 

 

Alteração do limite na maioria dos bancos:

  1. Aceder à conta através da aplicação (disponível para Android e iOS) ou em Internet Banking;
  2. Toque em “Pix”;
  3. Clicar em “Os meus limites Pix”;
  4. Prima “Alterar Limite” e faça as alterações que desejar.

 

Aguarde…


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui