A variante Galaxy S20 mais cara não oferece câmera super lenta de 960fps real

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você A variante Galaxy S20 mais cara não oferece câmera super lenta de 960fps real.

A Samsung é uma das poucas fabricantes de smartphones que oferecem recursos nativos de super câmera lenta de 960fps, sendo acompanhada pela Sony nesse sentido. Infelizmente, a empresa confirmou silenciosamente que, embora o Galaxy S20 e o S20 Plus suportem super câmera lenta nativa, o Galaxy S20 Ultra, de US $ 1.399, não.

A Samsung publicou o aviso na parte inferior da folha de especificações da série Galaxy S20 em seu site (avistado por Max Weinbach, da XDA), detalhando as diferentes opiniões sobre o modo.

“O super câmera lenta no Galaxy S20 e S20 Plus suporta resolução FHD e HD no Galaxy S20 Ultra. No Galaxy S20 e S20 Plus, os usuários podem gravar aproximadamente um segundo de vídeo capturado a até 960 fps com aproximadamente 32 segundos de reprodução ”, lê um trecho do aviso.

“No Galaxy S20 Ultra, os usuários podem gravar aproximadamente um segundo de vídeo capturado a 480 qps e aprimorar digitalmente o vídeo para 960 qps com aproximadamente 32 segundos de reprodução.”

Isso significa que a opinião do Galaxy S20 Ultra em super câmera lenta de 960fps é tecnicamente inferior às opções nativas do S20 e S20 Plus. Isso ocorre porque metade dos quadros nos clipes de câmera lenta do S20 Ultra serão essencialmente duplicados e poderá resultar em fantasmas e trepidações perceptíveis (dependendo do processamento da Samsung).

A palavra dessa limitação também vem depois que a Qualcomm anunciou que seu chipset Snapdragon 865 suporta gravação de vídeo essencialmente “ilimitada” a 960fps (independentemente do sensor de imagem usado). Parece que o Exynos 990 não suporta esse recurso e, portanto, a Samsung pode ter descartado todas as variantes do Galaxy S20.

Essa não seria a primeira vez que a Samsung abandonava as opções de gravação de vídeo em seus carros-chefe para manter a paridade entre as variantes Snapdragon e Exynos.

A série Exynos 9820 da empresa suportou a gravação 8K no ano passado, mas a série Snapdragon 855 não, então não vimos esse recurso em nenhum telefone da série S10. Voltando ainda mais, o Exynos 8895 de 2017 (visto na série Galaxy S8) oferecia recursos de 4k / 60fps, mas o Snapdragon 835 não possuía esse recurso. Isso significava que o recurso não estava disponível em nenhuma capacidade oficial na série S8.

O que você acha dos recursos de câmera super lenta do Galaxy S20 Ultra? Dê-nos a sua opinião abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.