O Samsung Galaxy Z Flip já está recebendo sua primeira atualização de software

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você O Samsung Galaxy Z Flip já está recebendo sua primeira atualização de software.

Atualização do Samsung Galaxy Z Flip
Versão estável atual: Android 10
Quando o Galaxy Z Flip terá o Android 11? Setembro 2020 (estimado)
Exatamente uma semana após o seu lançamento, o Samsung Galaxy Z Flip já está recebendo sua primeira atualização de software. Ele adiciona um recurso de câmera que estava faltando anteriormente no telefone dobrável.

De acordo com a SamMobile, a nova atualização do software Galaxy Z Flip está sendo lançada nos EUA e traz o modo Single Take para a câmera. O recurso deveria estar disponível no telefone imediatamente. No entanto, parece que a Samsung omitiu adicioná-lo a tempo do envio. Isso pode ocorrer porque o Z Flip já está em alta demanda e a Samsung está lançando o maior número possível de unidades, mesmo que eles não tenham o recurso prometido carregado antecipadamente.

No entanto, a atualização de software com o modo Single Take está sendo lançada em todas as variantes desbloqueadas do Galaxy Z Flip. O recurso da câmera permite capturar várias fotos e videoclipes dos dois sensores traseiros ao mesmo tempo. Você pode então acessar a galeria de imagens para escolher sua foto ou clipe favorito.

Juntamente com o novo modo de câmera, a atualização adiciona o patch de segurança de fevereiro de 2020 ao Galaxy Z Flip. Existem algumas melhorias de estabilidade e correções de bugs também lá. Você pode fazer o download da atualização do OTA em Configurações> Atualização de software no telefone.

Informe qual atualização do Galaxy Z Flip você está usando nos comentários. Além disso, fique à vontade para nos dar uma dica se você viu uma atualização recente que perdemos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.