Como configurar um Fitbit

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como configurar um Fitbit.

Então você conseguiu um novo Fitbit. Os rastreadores de condicionamento físico podem ser excelentes para avaliar o progresso e otimizar sua programação de treinamento à medida que você inicia sua jornada de condicionamento físico. No entanto, antes disso, você precisará emparelhar o Fitbit e configurá-lo com o seu telefone. Seja o Versa Lite mais recente ou o Charge 3, as etapas são basicamente as mesmas. Aqui está um guia sobre como configurar dispositivos Fitbit para que você possa começar a funcionar rapidamente!

Vá para a Google Play Store no seu telefone.
Procure o aplicativo Fitbit.
Toque no botão de instalação como qualquer outro aplicativo.

Abra o aplicativo Fitbit e faça o login.
Se você é novo no ecossistema Fitbit, toque em Ingressar no Fitbit para criar uma nova conta.
Selecione o rastreador de fitness que você está configurando – Fitbit Versa no nosso caso. Na próxima tela, toque no botão “Configurar seu Fitbit Versa” (ou em qualquer dispositivo que você selecionou) para continuar o processo de registro.Digite seu endereço de e-mail e uma senha exclusiva.

Você precisará aceitar a política de privacidade da Fitbit para continuar, mas recomendamos desmarcar a caixa de mensagens promocionais da Fitbit.
Toque em login para continuar.
Agora você precisará inserir seus dados pessoais para que o rastreador possa fornecer análises ajustadas.

Leia a política de privacidade e toque em concordar.
A Fitbit recomenda que você carregue seu rastreador de fitness durante o processo de instalação. Continue tocando em próximo.
Verifique se o telefone está com o Bluetooth ativado. Seu Fitbit exibirá um código de quatro dígitos. Digite isso no aplicativo para continuar.
Dependendo do rastreador que você está usando, pode ser solicitado que você conecte seu relógio ao Wi-Fi.
Toque em próximo e o aplicativo verificará a versão mais recente do firmware do seu rastreador de fitness. Isso pode demorar um pouco.

 

Depois que a atualização estiver concluída, você será guiado por algumas etapas básicas de como usar o seu Fitbit
O próximo passo é vincular o aplicativo Fitbit ao seu rastreador de fitness.
O aplicativo sincronizará com seu rastreador periodicamente para atualizar as estatísticas mais recentes.
Se você deseja forçar uma sincronização com seu rastreador, pode fazê-lo puxando para baixo a tela inicial do aplicativo.
É isso aí! Agora você está pronto para acompanhar suas estatísticas de condicionamento físico e começar a trabalhar em direção a seus objetivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.