Como tirar uma captura de tela nos telefones Samsung Galaxy Note 10

0
1

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como tirar uma captura de tela nos telefones Samsung Galaxy Note 10.

O recém-lançado Samsung Galaxy Note 10 (e 10 Plus) torna a captura de tela extremamente fácil, embora haja realmente mais de uma maneira de fazer isso. De fato, você tem a opção de sete métodos diferentes, os quais produzem mais ou menos o mesmo resultado.

Vamos dar uma olhada em como tirar uma captura de tela da Nota 10 abaixo.

Essa é a maneira mais comum de tirar uma captura de tela e, mais ou menos, funciona em todos os smartphones Android. Basta pressionar e manter pressionados os botões de volume e de energia simultaneamente e a captura de tela deve ser criada em um ou dois segundos.

Instruções passo a passo:

Navegue até o conteúdo que você deseja capturar.
Pressione e mantenha pressionados os botões de volume e de energia simultaneamente.

Esse método de captura da captura de tela do Galaxy Note 10 permite capturar a página inteira de um site em vez do que você vê na tela. Para começar, tire uma captura de tela regular pressionando e mantendo pressionados os botões de volume e de energia simultaneamente (método um) ou com um toque na palma da mão (método dois).

Feito isso, algumas opções aparecerão na parte inferior da tela. Selecione “Captura de rolagem” e continue tocando nela para continuar descendo a página. Seu Galaxy Note 10 fará várias capturas de tela da página e as juntará para criar o produto final.

Certifique-se de ativar esse método de captura de tela do Galaxy S10, vá para Configurações> Recursos avançados> Capturas de tela e gravador de tela> Barra de ferramentas Captura de tela.

Instruções passo a passo:

Navegue até o conteúdo que você deseja capturar.
Faça uma captura de tela com o volume baixo e os botões liga / desliga ou um toque de palma.
Toque na opção “Captura de rolagem” que aparece na parte inferior.
Continue pressionando o botão “Scroll capture” para continuar descendo a página.

Além do Bixby, todos os telefones Galaxy Note 10 têm o Google Assistant a bordo, o que também permite capturar uma captura de tela com um comando de voz. Basta dizer “OK ​​Google” para abrir o Assistente. Em seguida, basta dizer “Tire uma captura de tela” ou digite o comando com o teclado.

Instruções passo a passo:

Navegue até o conteúdo que você deseja capturar.
Diga “OK Google”.
Diga “Faça uma captura de tela” ou digite o comando com o teclado.

Aí está – estas são as sete maneiras de capturar uma captura de tela do Galaxy Note 10 ou Galaxy Note 10 Plus no seu telefone Samsung Galaxy Note 10. Qual você normalmente usa? Deixe-nos saber nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.