Como rastrear uma imagem no Adobe Illustrator

0

No artigo de hoje aqui site vou estar mostrando para você Como rastrear uma imagem no Adobe Illustrator.

Todos saudam o poder do Adobe Illustrator. Seja você um profissional ou um amador, é o software ideal para criar uma imagem vetorial. Há um número insano de recursos agrupados no Illustrator, mas pode ser difícil descobri-los.

Uma das coisas mais comuns que as pessoas precisam fazer é rastrear uma imagem para um vetor. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como rastrear uma imagem no Illustrator.

Como rastrear uma imagem no Illustrator como um profissional
Se você está se perguntando como rastrear uma imagem no Illustrator, é realmente muito fácil:

1. Antes de transformar sua imagem em vetor, você deve decidir qual imagem usar. Pode ser do Photoshop ou pode ser uma foto de família. Para fazer sua seleção, basta seguir os seguintes comandos:

Clique no menu Arquivo e localize a opção Inserir (Shift + Ctrl + P).

Agora você pode escolher sua imagem e colocá-la onde deseja rastrear.

2. Depois de adicionar sua imagem, você precisará voltar à ferramenta Selecionar.

3. Agora que você tem sua imagem e está pronto para selecionar, abra o menu Janela. Lá você encontrará a opção Rastreio de imagem aninhada entre Estilos gráficos e Informações.

4. Depois de selecionar o Rastreio de imagem, você verá um menu na tela. Nesse menu, selecione Visualizar no canto inferior esquerdo e selecione seu modo de cor. Os modos podem ser em escala de cinza, preto e branco ou em cores. Depois de definir seu modo, você pode arrastar o controle deslizante que diz Cor, Escala de cinza ou Limite para selecionar sua densidade de cores.

5. Espero que você ainda não tenha o suficiente de controles deslizantes, porque é hora de mais três. Selecione a guia Avançado na janela Rastreio de imagem. Em seguida, você ajustará estes três controles deslizantes:

Ajuste Caminhos até que sua imagem fique nítida.
Arraste o controle deslizante Cantos até as bordas da imagem ficarem nítidas, mas não nítidas e irregulares.
Use Ruído para diminuir o número total de pixels extras.
6. Esse é o trabalho manual, então agora você pode clicar em Rastrear e deixar o Adobe Illustrator fazer o resto!

Então agora você sabe como rastrear uma imagem no Illustrator, mas rastrear imagens é apenas uma das muitas coisas que você pode fazer. Afinal, chama-se Adobe Illustrator, não Adobe Tracer, certo? Um pouco de trabalho duro e instruções podem ajudá-lo a diminuir a curva de aprendizado e começar a criar obras de arte incríveis a partir do seu computador.

Se você está pronto para avançar para o próximo nível com suas habilidades no Adobe Illustrator, temos o kit de aprendizado detalhado para você. Você pode levar o seu tempo e trabalhar quase 35 horas de conteúdo e potencialmente transformar sua paixão pela arte em uma carreira. Todas as lições para começar estão corretas no Pacote de classe master do Adobe Illustrator CC para 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.